Empréstimos de liquidação estruturados

Cálculos estruturados são recompensas financeiras para uma parte quando uma parte é concedida a outra parte, geralmente uma solução de trabalho, uma lesão ou uma declaração de morte. Mais do que todos os prêmios de compensação, quando calculados integralmente, eles fornecem o pagamento de prêmios através de uma série de pagamentos em intervalos periódicos acordados. A vantagem é que essa redução na compensação pela ausência é irracional depois de receber uma compensação. Eles se preocupam especialmente com destinatários que podem não ser elegíveis para o período de premiação ou de outra forma considerados vulneráveis.

Um empréstimo de liquidação estruturada é um acordo pelo qual o beneficiário aceita um empréstimo usando a liquidação estruturada como garantia para o empréstimo. No primeiro caso, e mesmo que o acordo esteja disponível para pagamento imediato, o primeiro pagamento não estará disponível por vários meses após a data de liquidação, e se o destinatário puder escolher mais dinheiro no empréstimo. e pagar o empréstimo quando você paga o pagamento futuro. Além dessa forma de "empréstimo-ponte" como um curso de compra ou treinamento, ou simplesmente para quitar dívidas. Esses beneficiários podem optar por receber um empréstimo único como meio de liberar os fundos e fazer com que o empréstimo seja quitado a partir de pagamentos periódicos futuros. O empréstimo deve diferir da venda direta do direito à direita. Esta é também uma opção para ajudar com estruturado, mas há uma ligeira diferença.

Antes de contrair um empréstimo, é melhor que o beneficiário avise se este curso é do seu interesse. É aconselhável ser um beneficiário, a fim de ser um candidato para si mesmo e fazer uma pergunta sobre qualquer situação financeira que eles estão tentando melhorar. Se assim é, então é o recebimento de uma grande quantidade de dinheiro potencialmente gasto, o que pode agravar a situação, já que seria possível obter uma justificativa ruim para os pobres, sem poder forçar o beneficiário a resolver os problemas básicos. Em qualquer caso, é aconselhável obter aconselhamento financeiro profissional antes de continuar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*