O que esperar de um corretor de liquidação estruturado

Corretores de liquidação estruturados têm todos os níveis de experiência. A busca por um corretor (para o autor ou proteção) pode levar algum tempo. No mínimo, o corretor deve ser seguro médico e um agente de seguros para incapacidade.

Além disso, uma corretora deve ter transportadoras integradas para anuidades de liquidação estruturada. O corretor tem acesso ao pedido de anuidade de opções. Um corretor que faz negócios com apenas um pequeno número de companhias de seguro pode não ser capaz de oferecer uma anuidade melhor para um cliente.

Corretores de Liquidação Estruturada & # 39; Responsabilidades do trabalho

O momento ideal para colocar um corretor em acordo – antes do início das negociações de liquidação – assim que o reclamante e a defesa se tornarem o resultado de despesas médicas futuras e futuras, perda de benefícios de aposentadoria ou outras despesas. O requerente e a defesa devem, ao mesmo tempo, determinar o custo dos cuidados pela primeira vez – por um ano, cinco anos, ou pelo resto do demandante. O advogado do autor precisa de informações antes de fazer um pedido de solução. A proteção deve estar armada com informações que lhe dirão o que sua empresa deseja fazer. Em ambos os casos, um corretor de liquidação estruturado para cada parte pode ajudar.

Cuidar da vida dos corretores, criados pelos promotores e promotores, e os custos associados. Os corretores também se reunirão com especialistas que podem fornecer especificações de custo para despesas específicas. O corretor do lado da defesa analisa os dados, portanto os custos são levados em conta pela proposta de acordo. Para os demandantes, o corretor se reúne com a parte para obter informações em primeira mão sobre problemas financeiros que ainda estão por vir. Cada lado terá muito com o candidato & # 39;

Armados com planos de assistência à vida, informações econômicas e associações próprias, os corretores podem aconselhar sobre os tipos de necessidades individuais. Corretores podem ajudar a encontrar um meio termo. Os corretores de ambos os lados devem ser mediados no cálculo para garantir que a avaliação financeira seja apresentada antes da liquidação final.

Familiarizado com o processo

O corretor deve trabalhar com todos os tipos de informações, por exemplo, como as agências governamentais pagam pelos cuidados médicos, o imposto de liquidação estruturado e como receber necessidades especiais. Como corretores verificam registros médicos, formulários W-2 e outros materiais confidenciais, eles devem respeitar o privilégio do advogado e do cliente e manter todas as mensagens e casos confidenciais.

Escolhendo um corretor competente e eficiente para ajudar a criar um cálculo embutido para um cliente ou muito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*